Blog

Marisa Martin / Blog  / Qual o convite ideal para o meu casamento?

Qual o convite ideal para o meu casamento?

Quando planejamos um casamento, antes de definir qualquer escolha, fazemos muita pesquisa! A gente busca referências, comentários e opiniões de quem já passou por todo esse processo, para que o grande dia seja como sempre imaginamos, não é mesmo?

Descontos milagrosos não existem, então, buscar um profissional de confiança e que estabelece a melhor relação custo x benefício, é ponto fundamental para não entrar numa enrascada. Se você tem um profissional dos sonhos, vale a pena priorizar para ter a presença dele no seu dia.

O momento de idealizar o convite de casamento não é menos importante. A personalização pode seguir os gostos, estilo e, inclusive, traduzir a identidade visual dos noivos, fazendo com que tudo esteja em maior harmonia e transmita a essência do casal para todos os convidados.

Diante de tantas opções e estilos, como escolher? Pesquisa! Vamos buscar referências, tendências e usar a nosso favor!

Cerimônia tradicional, na igreja ou cerimônia descontraída, de dia e ao ar livre? Um casamento moderno e tecnológico ou DIY, no estilo faça você mesmo?

É claro que tudo depende do gosto pessoal do casal, entretanto, para entendermos as tendências de 2019, podemos analisar uma pesquisa* recente que mostra que 40% das noivas classificam o estilo do seu casamento como Clássico/Tradicional, enquanto 29% classificam como Boho/Rústico Chic.

A Marisa Martin, que está sempre inovando e busca atender e orientar da melhor maneira suas noivas, se antecipa nas tendências e foi indicada no Zankyou, que é uma plataforma internacional que ajuda noivos em todo o mundo, desde inspiração até fornecedores.

Então, se você procura entender melhor os estilos, como transmitir sua identidade para seu momento único e, também, para seus convidados, pode marcar uma visita no ateliê Marisa Martin para ter um atendimento personalizado e por meio da papelaria transmitir seu sonho com exclusividade.

Convite que traz o kraft com uma renda encorpada o faz elevar à um rústico chic ou Boho, que permite misturar adereços e couro no fechamento do envelope de juta engomada – uma juta feita de fibras naturais de algodão e com processos ecologicamente corretos.

 

*Pesquisa apresentada em webnar pela https://mariee.com.br/

No Comments
Post a Comment

Atendimento via WhatsApp